COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 24 de novembro de 2016



A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta quinta-feira, 24/11/2016, a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO KATRINA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, com atuação nos municípios de Gravatá, Recife, Olinda, Paulista e Abreu e Lima.

Serão cumpridos 15 (quinze) Mandados de Prisão Preventiva, 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 01 (um) Mandado de Condução Coercitiva, expedidos pela Juiza de Direito da 3a Vara Criminal da Comarca de Olinda.

Do total de mandados, 07 (sete) relacionam-se a alvos soltos e os demais, 8 (oito), estão relacionados a alvos de dentro do sistema penitenciário, ou seja, presidiários. 

Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 60 (sessenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil, coordenada pelas DIRESP, Gerência de Controle Operacional das Especializadas  – GCOE e pelo DENARC.

As investigações tiveram início há 12 (doze) meses e foram efetuadas pela 3a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, apoiada pelo Núcleo de Inteligência do DENARC.


Os materiais apreendidos serão encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, onde, às 07:00 horas, será apresentado o balanço parcial da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.