COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Acidente com avião da Chapecoense mata mais de 70 pessoas na Colômbia


O avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29). A aeronave perdeu contato com os radares quando se aproximava da região metropolitana de Medellín e caiu em um local de difícil acesso.
 
As autoridades locais confirmaram que 75 pessoas morreram. Os jogadores Danilo, Follman e Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e uma aeromoça foram levados conscientes para hospitais. Danilo não resistiu e faleceu.
 
As autoridades colombianas informaram que mais uma pessoa foi encontrada na fuselagem do avião. Trata-se do jogador Hélio Hermito Zampier Neto. Ele já está sendo atendido no hospital. 
 
O avião decolou de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com 72 passageiros e 9 tripulantes. Uma operação de emergência foi ativada para atender ao acidente.
 
O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite de segunda-feira (28), para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, quarta-feira (30).
 
Jogadores da Chapecoense
 
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.