COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CAÇA HOMICIDA PRENDE JOVEM COM COCAÍNA NO BAIRRO PETRÓPOLIS

 


O Sargento Álvaro e os soldados Márcio Farias, Glécio, Florêncio e Trajano da GE Caça Homicida, estavam realizando patrulhamento na tarde desta terça-feira (29) no bairro Petrópolis, quando abordaram o ex-presidiário, Wendel Alexandre da Silva, de 21 anos, que estava guiando uma motocicleta Yamaha YBR preta, placa PFF-6056 e mora na Rua Sanharó e fazendo uma revista minuciosa encontraram cinco porções de cocaína dentro de sua carteira e a importância de R$ 50,00 em espécie.


O jovem informou que trabalha como churrasqueiro em um restaurante e quando saiu do trabalho foi a um ponto de venda de drogas onde comprou a droga pagando R$ 200, mas disse que a droga era para fazer uma festa com amigos e foi entregue no plantão da 1ª DP onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. A moto que estava com quatro anos de atraso foi entregue a Destra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.