COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CARUARU: ZELADOR DOS BANHEIROS DO AÇOUGUE PÚBLICO É ASSALTADO E ESFAQUEADO DENTRO DO LOCAL DE TRABALHO E POPULARES REVOLTADOS LINCHAM UM DOS LADRÕES.


Inácio Jordão, está fora de perigo.
Felipe só não foi morto graças a chegada rápida da PM.

Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (23) o zelador dos banheiros do açougue público do Parque 18 de Maio, Inácio Jordão da Silva, de 59 anos, que mora na Rua José Cesário da Costa, no bairro Divinópolis, foi assaltado e esfaqueado dentro do seu local de trabalho. 

Comissário Wilson Lobão da Polícia Civil, falou que alguns feirantes e transeuntes que conhecem a vítima ficaram revoltados com o que aconteceu, saíram em busca dos assaltantes e conseguiram capturar um deles, Felipe da Silva Ferreira, de 21 anos, que foi linchado e só não foi morto com a chegada da equipe Caça Homicida que levou o criminoso para a delegacia, mas o mesmo começou a passar mau e foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde ele foi medicado e continua internado sob custódia da PM. 
"Magazine"
O Felipe disse que o seu comparsa que conseguiu fugir, é Gleydson da Silva, conhecido por “Magazine” de 18 anos, que já foi preso 9 vezes por furto e tráfico e a última vez por arrombamento há 3 meses. Em relação a facada no peito da vítima, ele disse que foi uma punhalada e que quem desferiu foi o seu colega que também levou o celular do cidadão, que foi cirurgiado e continua internado, mas não corre risco de morte.


O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, fez o procedimento de Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de roubo com o agravante de lesão corporal e logo que deixar o HRA o criminoso será levado ao plantão e depois será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.