COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CASAL É PRESO TRAFICANDO DROGAS EM BEZERROS.

Por informações do Sargento J. Manoel e do soldado Diego Brayner, a equipe GATI composta pelo Sargento Romário, Cabo Profiro e soldados Sandro Pereira,  e Aelson, foram a Rua Felipe Neri, no bairro Salgado em Bezerros, onde prenderam, Alexsandro Pedro da Silva, vulgo “Lelê” Idade 20 anos e Cristiene Alves dos Santos, de 25 anos e na casa deles que fica nessa rua foram apreendidos uma espingarda de chumbinho calibre 5.5, um celular Samsung , a importância de R$ 39,00 (trinta e nove reais) 99 Big-bigs de maconha e um papelote da droga. 


Diante da situação as partes e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Bezerros, onde foi lavrado flagrante o Auto de Prisão em Flagrante Delito para ambos, por tráfico de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.