COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 26 de novembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO EM CAMOCIM DE SÃO FELIX



A polícia registrou um duplo assassinato na noite deste sábado em Camocim de São Félix, o fato ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Cohab e teve como vítimas, Mauro de Lima Marques, de 18 anos, que morava na Rua Joaquim Vieira de Lima, bairro Mutirão e Vandeilson dos Santos Silva, de 20 anos, que residia na Rua São José, Mutirão.

Segundo informações de populares as vítimas estavam caminhando na rua quando um indivíduo a pé se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ambas. Mauro foi atingido por três disparos, sendo dois nas costas e um na cabeça e Vandeilson foi atingido por um disparo no rosto, um nas costas e alguns disparos nas pernas. O efetivo do IC não soube precisar a quantidade exata. Familiares das vítimas informaram que estas não tinham ficha criminal e que eram usuários de drogas.


Os corpos foram encaminhados para o IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.