COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 29 de novembro de 2016

EM CAETÉS ELEMENTOS ASSASSINARAM UMA MULHER E BALEARAM 02 SOBRINHAS DA MESMA




Por volta das 19h10 de hoje, 02 elementos não identificados, invadiram uma residência na Rua Sete, Bairro Nossa Senhora aparecida (Rua Nova) em  Caetés e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a agricultora QUITÉRIA BARBOSA, NEGA DE XÔXA, 30 anos, a qual faleceu no local, os elementos ainda  balearam 02 sobrinhas da vítima JUCICLEIDE MARIA DA SILVA, 14 anos e JAMILE VITÓRIA DA SILVA, 10 anos.
Segundo informações os assassinos estavam em uma moto de cor vermelha, placa não anotada. 
JUCICLEIDE, foi alvejada com 01 disparo no tórax e JAMILE, com 01 disparo na coxa, as mesmas foram socorridas ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde encontram-se sob cuidados médicos. O quadro das vítimas e estável, segundo a equipe médica. Familiares não souberam relatar qual seria a motivação do crime.  
A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local e acionou a Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo  ao IML em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.