COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

VEM AI A PRIMEIRA FESTA DAS CRIANÇAS EM AGRESTINA

VEM AI A PRIMEIRA FESTA DAS CRIANÇAS EM AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

EM OPERAÇÃO CONJUNTA, POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR PRENDEM ELEMENTOS QUE PRATICARAM DUPLO HOMICÍDIO EM SALOÁ


Na madrugada de hoje (26.11.16),  foi deflagrada operação conjunta na cidade de Saloá, denominada "Game Over", onde policiais civis e militares sob o comando dos Delegados Alysson Câmara e Flávio Pessoa, bem como do Capitão PM Fernandes, deram cumprimento a 03 Mandados de Prisão e 04 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo juíz de Direito da Comarca de Saloá.


(procurado pela policia)

Os policiais dirigiram-se a diversos endereços na cidade de Saloá e Zona Rural de Iati, locais onde foram presos  o padeiro PAULO GUSTAVO BARROS FLORENTINO,  32 anos, e o servente JOSÉ LEANDRO BARROS DA SILVA, 29,  acusados da prática de um duplo homicídio, ocorrido no dia 31/10/2016, na  cidade de Saloá, onde dois jovens   DANIEL PEREIRA DA SILVA (China de Zé do Rolo), 20 anos, que  residia na Cohab Nova em Saloá e GILSON PEREIRA  FERREIRA, (Gilson de Gilvan do Boqueirão), 19 anos,  que residia na Rua 1º de Maio, foram executados  fria e covardemente com disparos de arma  de fogo nas cabeças, crime praticado por 4 indivíduos, que chegaram ao local numa camionete cor escura, usando toucas ninja.


Ainda na operação de hoje, também foram apreendidas 3 armas de fogo, munições de diversos calibres, cheques e celulares, sendo que as armas estavam na posse de SEVERINO GODOY DE SANTANA, agricultor, que  foi autuado em flagrante pela prática de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito,  o qual é  pai da pessoa de CÍCERO LINDUARTE DE SANTANA GODOY, conhecido por "DUDU", que já cumpriu pena por homicídio e está  envolvido no assassinato dos dois jovens entre outros crimes na região do Agreste Meridional, o qual já é considerado foragido da Polícia.


Todo o material apreendido e os presos foram levados para a sede da 18ª Delegacia Seccional, onde serão adotadas as providências de praxe e, posteriormente, encaminhados à Cadeia Pública de Saloá/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.