COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 26 de novembro de 2016

EQUIPE BRAVO DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE TER IDO A CACHOEIRINHA PARA MATAR CABO DA POLÍCIA MILITAR.


Nesta sexta-feira (25) a equipe “’Bravo” da Operação Malhas da Lei da AIS 14, prendeu na Vila Canaã em Caruaru, Anderson Aislan da Silva, de 27 anos, que é morador da Travessa Leão do Norte, no bairro Alto da Balança. Ele foi pego com um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo uma pinada e é acusado de ter ido a cidade de Cachoeirinha no dia 19 de setembro desse ano, juntamente com Alan Matheus Pereira de Lima, de 18 anos, que mora na Rua Estados Unidos, no bairro Salgado e Jonathan Rafael Mendonça Barbosa, de 22 anos, residente na Rua A-03, Vila Kennedy, que estão presos, para matar um Cabo da PM, só que foram impedidos pela Polícia Militar que encontrou um revólver com o Jonathan que foi preso com o Alan e ambos estavam num carro roubado e na ocasião o Aislan conseguiu se evadir. 

A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, disse que o criminoso só foi preso graças e experiência e o tirocínio do sargento da guarnição que saiu do batalhão e quando pegou a BR 104 viu um homem guiando um carro e o reconheceu sabendo que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão, fez o acompanhamento tático até a Vila Canaã com uma viatura descaracterizada e fazendo uma revista no veículo encontrou a citada arma.


O criminoso que já foi preso por assalto, foi apresentado mo plantão, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.