COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 29 de novembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BONITO.


Na madrugada desta segunda-feira (28) foi baleado na Praça da Bandeira, centro de Bonito, o ex-presidiário, Alexandro José de Lima, vulgo “Macaxeira” de 31 anos. Logo que tomaram conhecimento o Sargento Berenilson e os soldados Murilo, Sismair, Leonel, Dijoel e Elyston da ROCAM, realizaram buscas na tentativa de localizar e prender o criminoso, mas não obtiveram êxito. 


O efetivo recebeu informação por populares de uma possível tentativa de homicídio, chegando ao local foi constatado que se tratava do ex-presidiário de que foi vitima de um disparo de arma de fogo no pescoço. O SAMU foi acionado e fez a condução do indivíduo até o hospital local. Segundo o médico de plantão a vítima encontra-se estável sem risco de morte. Até o momento não se sabe a motivação do fato e a autoria também é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.