COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MORRE NO HRA TERCEIRA VÍTIMA DO ATENTADO DA NOVA CARUARU.




Faleceu na noite da última sexta-feira (25) no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Adeilson José da Silva, de 21 anos, que morava na 9ª Travessa Panamericana, no bairro Nova Caruaru. Ele foi baleado na noite da sexta-feira (18) em frente a um barzinho na 5ª Travessa Panemericana e na ocasião foi assassinado, Cícero Pedro da Silva, de 44 anos, já o menor Josenildo Barbosa da Silva Filho, de 16 anos, morreu na manhã do sábado (19) no HRA e Jucelio Domingos da Silva, de 20 anos, a irmã, Jucelia Maria de Santana, de 24 anos e Rosilene Maria da Silva, de 38, também foram baleados mas já deixaram o hospital e estão se recuperando em casa.


De acordo com as testemunhas as vítimas estavam reunidas conversando em frente ao barzinho, de repente apareceram dois homens em uma motocicleta sem placa e atiraram nas seis vítimas e agora com a morte do Adeilson eleva para três mortes na investida dos algozes. O corpo do jovem foi sepultado no Cemitério de Agrestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.