COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDEM DROGA EM CARUARU.


Na manhã deste domingo (27) os soldados  M .Torres, J. Oliveira, José Wilk, Germana e Fonseca da GE Caça Homicida, estavam em apoio ao Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obtendo informações sobre um homicídio que ocorreu no dia 18/11/2016, porém chegando ao endereço, na Rua João Francisco da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira e prenderam em casa, Hélio Batista do Nascimento, de 30 anos, e ao realizar a abordagem pessoal foram encontrados 60 gramas de maconha, um cigarro da droga e a importância de R$ 70,00 em espécie.



Diante do fato, o infrator e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.