COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NIA E ROCAM PRENDEM ELEMENTOS COM DROGA E ARMA DE FOGO PRÓXIMO AO PÁTIO DE EVENTOS.


No início da noite deste domingo (27) o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) obteve a informação de que alguns elementos estariam reunidos em uma casa na Rua Antonio Satu por trás do Pátio de Eventos na iminência de cometer assaltos e acionou os soldados Feliciano, Kléber e Barbosa da ROCAM, que foram ao local e prenderam a dona da casa Tereza do Crack e quatro elementos que estavam no interior de sua casa, Jerson Emerson Guedes Silva, de 18 anos; Manoel Teixeira da Silva Neto, de 18 anos; Deyvid Antônio Pereira dos Santos, de 18 anos e Luiz Fernando Rodrigues de Souza, de 18 anos com a Tereza do Crack foi encontrada uma porção de maconha e com o Jerson foi apreendido um revólver calibre 38 sem munição e os quatro rapazes foram reconhecidos por um rapaz que foi assaltado por eles próximo ao Pátio de Eventos.


Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado do Ocorrência contra a “Tereza do Crack”, que foi ouvida e liberada, já contra o Jerson foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.000,00, ele pagou e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.