COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU E TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM BEZERROS.

Resultado de imagem para TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (25), o Sargento Agissander e o soldado José da GT do bairro Santa Rosa, foram até a Rua Major Miguel Frias no bairro Santa Rosa, após terem sido acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, para verificar uma possível lesão corporal. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, a vitima José Tiago da Silva, de 24 anos, que mora na mesma rua do fato informou que estava em um espetinho quando discutiu e entrou em luta corporal com um indivíduo conhecido por Tiago, vindo a ser atingido superficialmente por um golpe de faca na testa, na altura da sobrancelha esquerda, em seguida foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste, onde foi feito o curativo. 


Já em Bezerros por volta das 3:50h da manhã o Sargento Edmilson e o soldado Hugo Leonardo foram acionado por populares para irem até a Rua major Aprígio da Fonseca, no bairro São Sebastião em Bezerros para verificar uma possível lesão corporal, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. A vitima Daniel Gomes Barbosa, de 50 anos, que mora na Rua Taumaturgo Sobrinho, São Sebastião, informou que foi abordado por um casal desconhecido que tentou subtrair sua moto, porém reagiu à investida criminosa, sendo atingido por golpes de faca na mão direita. Os imputados evadiram-se do local tomando destino ignorado. A vitima foi socorrida pelo SAMU e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.