COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

UM JOVEM PRESO POR PORTE DE ARMA E OUTRO BALEADO NA FESTA DO SOCORRO EM LAJEDO

Na madrugada de ontem (27.11.16), o  término da Festa do Socorro em Lajedo a  Policia Militar acompanhava a saída das pessoas, quando os militares ouviram um estampido de arma de  fogo, na localidade Sítio Queimadinha – Lajedo.
O policiamento ao se dirigirem ao local, para averiguar o que estava acontecendo, encontrou o agricultor JOSÉ RAILTON RAMOS, 21 anos, residente na Rua  Antônio de Borges da Silva, Centro, Lajedo, ferido com um disparo de arma de fogo no rosto. O mesmo relatou que havia sido alvejado por um desconhecido, que tomou destino ignorado.

Porém ao realizar abordagem nas pessoas presentes, os policiais  apreenderam um revolver Taurus calibre 38 em poder de um amigo da vitima, o jovem  EDSON JOSÉ DA SILVA, 23 anos, residente em Lajedo, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à 18ª DESEC, Garanhuns, onde foi autuado em flagrante e teve fiança estipulada em R$ 5.000,00, não efetuou o pagamento e foi encaminhado à Audiência de Custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.