COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VIGILANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PALMARES


Por volta de 00h30 de hoje (25.11.16) a Central de Operações do 10º Batalhão de Palmares, recebeu informações via populares que diversos disparos de arma de fogo haviam sido efetuados na Avenida José Gouveia,  São José – Cohab I, Palmares. 
Uma guarnição foi enviada ao local para averiguar as informações,  quando os militares chegaram a comunidade encontraram já sem vida o vigilante  JOSÉ TEODÓSIO DE LIMA, 51 anos, que residia na Rua Lourenço de Miranda,  Bairro  Santo Antonio, Palmares, o mesmo foi assassinado com  vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. Segundo populares o vigilante caminhava pelo local quando  um veículo não identificado ao passar  por ele efetuou vários disparos, atingindo-o fatalmente.
José Teodósio, era ex-presídiario,  respondia pelo crime de  homicídio e meses antes já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A PC foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.