COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 4 de dezembro de 2016

ADOLESCENTE QUE FUGIU DE CASA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE É LOCALIZADA PELA PM EM GARANHUNS

Às 12h30 de ontem (03.12.16) o efetivo policial em serviço,  foi informado pela equipe do NIA, que em um  posto de gasolina localizado na BR 423, Bairro Magano, Garanhuns,  havia um casal  jovens, e que a garota tratava-se de uma adolescente de 16 anos,  residente na Cohab de São Joaquim do Monte,  que havia saído de casa sem autorização dos pais,  desde a última segunda-feira (28.11). 
O efetivo foi ao local, realizou a abordagem e após indagar a vítima por várias vezes,  conseguiu-se o numero de telefone da sua genitora, os militares entraram em contato, tendo a mãe da adolescente afirmado o desaparecimento da jovem e que inclusive um Boletim de Ocorrência, relatando o seu desaparecimento já havia sido confeccionado na Delegacia de Policia Civil de São Joaquim do Monte.
Diante dos fatos a menor foi conduzida para 18º DESEC, Garanhuns para medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.