COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ADVOGADO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM CARUARU



O acusado Thiago Jeronimo, foi preso em flagrante.
Na manhã desta terça-feira (27) foi alvejado com um tiro na perna próximo a UPA do bairro Boa Vista 1, o advogado, Antônio Joarley Moura Araújo, de 57 anos. Ele estava em uma oficina mecânica para consertar o veículo, de repente chegaram três elementos, desceram de um veículo e foram ao encontro do advogado que conversava com os mecânicos, um dos marginais sacou um revólver e anunciou o assalto e o advogado que é escrivão da Polícia Civil aposentado, mesmo desarmado tentou dominar o indivíduo que estava com a arma e o mesmo efetuou um disparo contra o advogado que foi atingido na perna e o tiro atingiu o osso causando fratura exposta, nisso a vítima foi levada a UPA que fica a uns 50 metros.



O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio, obteve informações sobre a placa do veículo Gol e designou que a equipe Caça Homicida composta pelo Sargento Álvaro e os soldados Márcio Farias, Glécio, Gabriel e Trajano, que após realizar várias buscas conseguiu localizar e prender um dos assaltantes,Thiago Jeronimo Gomes, de 25 anos, que mora no bairro Alto do Moura. Ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão corporal e será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.