COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ASSALTANTE É BALEADO NO BAIRRO INOCOOP POR POLICIAL REFORMADO



Dois elementos que estavam em um veículo Golf preto, placa KHY-1013, cometeram um assalto a uma mulher próximo a igreja católica do bairro Inocoop, um deles saiu do veículo e com uma pistola em punho abordou a vítima e tomou o seu celular. O Sargento Rodrigues que já está reformado, estava a poucos metros e como estava armado e deu voz de prisão ao meliante que ao invés de se render apontou a pistola para o PM que reagiu a injusta agressão e atirou duas vezes contra o marginal que mesmo baleado em uma das persas e com um tiro de raspão no tórax, conseguiu se evadir com o comparsa e foi direto para o Hospital Regional do Agreste em busca de socorro.

O Sargento Rodrigues acionou o apoio dos colegas da Polícia Militar e foi designada uma equipe da Caça Homicida e os policiais foram ao HRA onde o meliante,Marcos Antônio Pereira Pinheiro Maciel, de 28 anos, que mora na Rua Amarelina da Conceição, no bairro Sol Poente, confessou o delito e após algumas conversas disse quem é o seu comparsa.


Apesar de não ter sido levado ao plantão policial por está internado no Hospital Regional do Agreste, o acusado será autuado em flagrante por roubo e enquanto permanecer internado ficará sendo custodiado pela Polícia Militar e quando receber alta médica será levado a delegacia para ser ouvido e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.