COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BEPI PRENDE HOMEM COM DINHEIRO FALSO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX


Na manhã desta terça-feira (27) a equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), após receber denúncias sobre um elemento que estaria com uma moto roubada, fez deslocamento até a cidade de Camocim de São Félix para averiguar a veracidade da denúncia sobre o suspeito, ao chegar na residência dele informou o conteúdo da denúncia e pediu autorização para efetuar uma busca em sua residência, onde foi localizada a moto apreendida, na sala da casa e realizando uma busca pessoal no suspeito foi localizado com o mesmo um mil reais em cédulas falsas de R$100,00 cada.


O acusado Antônio Sérgio Xavier Torres, de 39 anos, residente na Rua Todos os Santos em Camocim de São Félix, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade Bezerros, para serem tomadas medidas cabíveis pela autoridade policial de plantão, o suspeito não sofreu nenhum tipo de agressão física nem psicológica, foi necessário o uso da algema para preservar a integridade do suspeito e do policiamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.