COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BEPI RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO EM ALTINHO




Na manhã deste domingo (11) a equipe Índia 2 do BEPI, comandado pelo Capitão Pedro Morais recebeu informações de um elemento que estaria de posse de uma arma de fogo em Altinho e ao chegar na residência do suspeito, Juarez Tavares da Silva, de 25 anos, residente na rua Elpidio Menezes, os PMs pediram autorização para efetuarem uma busca no local, onde localizaram um revólver calibre 38 com seis munições dentro de uma mochila. 

Ele encontrava-se de posse de uma moto Honda CG cor azul sem placa e informou que teria comprado do elemento conhecido como Nego pelo valor de R$ 200,00 e em relação a tal arma ele falou ter adquirido em Caruaru pelo valor de R$ 1.400,00 e num outro cômodo os policiais encontraram 19 pedras de crack e apreenderam uma adolescente de 13 anos que ajudava o criminoso na comercialização da droga que foi localizada dentro de uma caixa de fósforo em cima da porta da cozinha. 

O suspeito juntamente com o material apreendido foram levados para a delegacia de plantão da cidade de Bezerros,  para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial de plantão, onde foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo, Receptação e Tráfico de Drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.