COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CARGA DE EMPRESA DE CARUARU ROUBADA EM BELO JARDIM É RECUPERADA EM GARANHUNS


Por volta das 16h00min o efetivo Policial Militar de serviço em Garanhuns recebeu informações de que uma carga roubada  que havia sido roubada pela manhã no Município de Belo Jardim, juntamente com o veículo caminhão Ford de placa NIO-0484 de propriedade da  Empresa Brasileira de Distribuição – EBD, localizada na Estrada do Alto do Moura, Distrito Industrial de Caruaru, encontrava-se  na  Rua Manoel Cipriano da Cruz, Heliopolis, Garanhuns. 
O efetivo seguiu até o local onde se deparou com um galpão que estava fechado, por meio de diligências na localidade conseguiu-se contato com o proprietário do imóvel, o qual  disse ter  alugado o galpão a  um homem  desconhecido pelo valor de R$ 700,00. 
Após o policiamento ter informado ao mesmo o motivo do contato, foi autorizada a entrada do efetivo ao estabelecimento, onde foi encontrada a carga roubada, tendo o responsável pela empresa, comparecido ao local e feito o reconhecimento da mercadoria avaliada em  cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). 
Os materiais foram apreendidos e  juntamente com o representante da empresa foram apresentados à 18ª DESEC para serem tomadas as medidas judiciais legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.