COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX


Resultado de imagem para violência

Um adolescente de 16 anos e duas crianças de 09 e 11 anos foram alvejados a bala na noite desta quinta-feira (15) no bairro Cruzeiro em Camocim de São Félix e pouco tempo depois dois homens foram baleados na Rua Todos os Santos, no bairro Mutirão, Janailson da Silva Bezerra, de 26 anos, residente na Rua Padre Cícero, Mutirão e José Cori da Silva, de 39 anos morador da Rua de Todos os Santos. 

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente e as crianças estavam na rua quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, atingindo o jovem com um disparo transfixante na região do tórax, o menino de 09 anos foi atingido com um tiro transfixante no braço e o de 11 anos foi baleado na região do tórax. Após o fato os indivíduos tomaram destino ignorado. As vítimas foram socorridas para hospitais em Recife, onde o estado de saúde das vítimas do adolescente e do menino de 11 anos são estáveis, já o estado de saúde do garoto de 09 anos é grave. Até o presente não se sabe os motivos nem a autoria do crime.


Em relação aos dois populares Janailson informou que foi abordado por dois indivíduos não identificados que efetuaram dois disparos, atingindo-o na região das pernas e em seguida tomaram destino ignorado, ele foi socorrido para o HRA em Caruaru, mas não corre risco de morte. Momentos depois o efetivo da cidade de Bonito, recebeu informações que José Cori, havia dado entrada no hospital de Bonito, lesionado com um disparo na mão, onde informou ao efetivo que estava colocando o lixo para fora da residência, quando foi vítima de bala perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.