COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

COMERCIANTE É BALEADO, SOFRE ACIDENTE E MORRE NA PE-149, EM IBIRAJUBA



Um comerciante morreu na manhã desta quinta-feira (29) após sofrer uma suposta tentativa de assalto na PE-149, em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. Oito suspeitos em dois veículos teriam perseguido a caminhonete que a vítima dirigia.

De acordo com a Polícia Civil, Adriano Augusto de Omena, de 42 anos, que morava no bairro Vila Nova em Altinho, foi baleado, perdeu o controle da sua caminhonete, uma Strada vermelha e saiu da pista. Ele trazido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda de acordo com a polícia, dois funcionários do comerciante estavam no carro e sofreram ferimentos leves. Eles ainda serão ouvidos pela polícia. Adriano Augusto voltava de Cachoeirinha, onde havia comprado queijos para revenda na feira de Bonito.


O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.