COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 17 de dezembro de 2016

DOIS ASSALTANTES DE GRAVATÁ SÃO PRESOS “BOTANDO PARADA” EM BEZERROS


Na noite desta sexta-feira (16), o Sargento Hilton e o soldado Leandro da Polícia Militar, prenderam na Rua Professora Maria Ana, no centro de Bezerros, Alexsandro José da Silva, de 18 anos e Renan Torres Silva, de 19 anos, que moram em Gravatá e com eles apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições, quatro telefones celulares e a importância de R$ 200,00 em espécie.

O efetivo realizava rondas, quando se deparou com duas vítimas de um assalto, que informaram que dois elementos armados em um veículo Celta de cor vermelha teriam roubado seus aparelhos celulares, realizando rondas nas imediações o policiamento se deparou com o veículo citado, de placa KJH-2367 e realizou a abordagem aos imputados. Durante a revista pessoal foram localizados os celulares das duas vítimas, além de outros aparelhos celulares. Em revista ao veículo, um revólver utilizado nos assaltos, foi localizado por trás do aparelho de som. 


Diante dos fatos narrados, as partes foram conduzidas para a delegacia de Bezerros, juntamente com os materiais apreendidos. Os elementos foram autuados em flagrante e serão conduzidos para a Cadeia Pública local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.