COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

VEM AI A PRIMEIRA FESTA DAS CRIANÇAS EM AGRESTINA

VEM AI A PRIMEIRA FESTA DAS CRIANÇAS EM AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 10 de dezembro de 2016

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS NO SÍTIO BANDEIRAS NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS



Dois homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (09), no Sítio Bandeiras, na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus. As vítimas identificadas como sendo, Rafael João de Lima, mais conhecido como “Peixinho”, de 22 anos e Joelio da Conceição, o conhecido Dj. Goiaba, de 26 anos, foram executados através de disparos de arma de fogo. O Rafael foi morto em cima de uma cama em um dos cômodos de uma residência. Enquanto o Joelio, que fazia companhia ao Rafael no momento da execução, foi encontrado sem vida a 2 km da casa.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área dos crimes até a chegada da Polícia Civil que fez os levantamentos cadavérico, encaminhado posteriormente os corpos para o IML de Caruaru.

No bolso do Rafael foi encontrada a importância de R$ 15,00 (quinze reais) em espécie, além de cinco munições calibre 22 e uma porção de maconha. Em um dos dedos da mão esquerda dele a Polícia visualizou uma tatuagem com a numeração 121 que é o crime de homicídio, de acordo com Código Penal Brasileiro.

A Polícia ainda não sabe informar quantos elementos participaram dos crimes de morte. Ambas as vítimas foram brutalmente assassinadas provavelmente com disparos de espingarda calibre 12 e também de revólver calibre 38. Ainda de acordo com o policiamento, os dois rapazes já tiveram passagens pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.