COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA EM TORITAMA


Leandro.


Amauri.
O município de Toritama segue com o auto índice de violência, registrando três homicídios nesta terça-feira (13). De janeiro até agora, 45 pessoas foram assassinadas na Capital do Jeans. Já são 13 homicídios a mais que todo ano de 2015, quando foram registrados 32 crimes de morte.
Pela manhã, foi morto a tiros um entregador de gás que foi acionado para fazer uma entrega na Vila São Benedito, zona rural do município. Adilson Mota de Farias (37 anos), foi abordado por dois elementos em uma moto que efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que faleceu no local.
A hipótese de latrocínio, (quando se mata para roubar) já foi descartada pela polícia, considerando que nada foi levado da vítima.
O segundo homicídio do dia, aconteceu por volta as 19h20, na Rua Recife, bairro Novo Coqueiral. De acordo com as informações, o homem identificado por Amauri Bezerra de Sales (34 anos), foi alvejado a bala por elementos desconhecidos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes que chegasse o atendimento médico.
O terceiro homicídio aconteceu por volta das 20h no bairro Planalto,  Leandro Severino do Nascimento (30 anos), foi baleado por um elemento desconhecido dentro de sua residência. O homem chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após a entrada.

Após o levantamento cadavérico, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Em todos os casos, até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.