COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE




 

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22h30m desta sexta-feira (02) na PE 112 próximo a conhecida Curva de Maria Toicinho, na zona rural de São Joaquim do Monte. As vítimas foram os ex-presidiários Luiz Henrique Bezerra da Silva, 20 anos, morto com cinco tiros e Josivaldo dos Santos Lima, de 18 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, ambos moradores de Camocim de São Félix. 

Os dois vinham subindo de moto sentido Camocim quando provavelmente foram assassinados, informou o Dr. Heldo Souza, perito criminal. Segundo informações da polícia os rapazes eram ex-presidiários, inclusive um deles estava fugado do presídio de Canhotinho e usava tornozeleira eletrônica. 

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios Dr. Erick Lessa, esteve no local e disse que não tem dúvidas que o crime se trata de uma execução. Ele falou ainda que já iniciou uma investigação e que diligências seriam feitas para descobrir a autoria. Até o momento não se sabe quem matou os rapazes, nem a motivação do crime. 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.