COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

EM POÇÃO, ELEMENTO INVADE CASA E MATA IDOSO A GOLPES DE CACETETE PARA ROUBAR O PAGAMENTO DO 13º DA VITIMA




Por volta das 10h30 de ontem (04.12.16), o aposentado JOSÉ  MANOEL DA SILVA, 86 anos, que residia  na Rua Antônio Ricardo, Centro, Poção, encontrava-se em casa quando teve o domicílio invadido por um elemento armado com um cacetete, o qual anunciou um assalto e exigia o pagamento do 13º da vitima, o aposentado reagiu e foi brutalmente agredido à golpes de cacetete, sofrendo afundamento de crânio e perfuração de pulmão. 
O aposentado foi socorrido ao Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu à caminho. 


A Policia Civil foi acionada e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML em Caruaru e de imediato deu inicio as investigações, que culminaram com a prisão do elemento NOEL CARLOS CORDEIRO  DE PAIVA, 18 anos, vizinho do aposentado e réu confesso do latrocínio. 
O acusado que foi preso com a quantia de R$ 50,00 confessou ter subtraído a quantia de R$ 400,00 do idoso, tendo gastado o restante com bebidas no decorrer do dia.  
O assassino foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.