COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

EQUIPE ALFA DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE JOVEM TRAFICANDO DROGAS E CAPTURA FORAGIDO DA FUNASE EM CARUARU




Na tarde desta terça-feira (06) a equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, realizou duas ações em Caruaru a primeira delas foi o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão de menores em desfavor de, Deivison Guerra de Oliveira, de 19 anos, que mora na Rua José Paulo de Morais, no bairro São João da Escócia e foi pego na Rua Florença, no mesmo bairro.

A segunda ação contou com o levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e ocorreu na Rua Manoel Lubambo, no bairro Salgado e nessa ocorrência foi preso em casa, David Antônio Pereira dos Santos, de 19 anos e com ele apreendidas 23 pedras de crack.


Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde o David foi autuado em flagrante e posteriormente será apresentado em audiência de custódia, já o Deivison foi apresentado no Cenip da Funase local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.