COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

EQUIPE BRAVO DA MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO E DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NO CENTENÁRIO




A equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS 14, que é formada pelo Sargento Erivaldo, Cabo Jair e o Comissário Juliano, prendeu na tarde desta quinta-feira (15) na Rua da União, no bairro Centenário, Denilson do Nascimento Silva, de 19 anos, residente na Rua da Sé, no mesmo bairro e Jadiel Ferreira da Silva, de 20 anos, apreenderam um adolescente e com e com o Denilson foram encontradas 31 pedras de crack e 18 Big-bigs de maconha.

O procedimento foi levado para a o plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, autuou o Denilson em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor, já o Jadiel foi autuado por associação para o tráfico e serão apresentados na audiência de custódia. Contra o menor foi lavrado um procedimento especial de menores e foi entregue aos pais. A delegada ainda ressaltou que inicialmente os policiais foram ao encontro do Denilson para cumprir um Mandado de Prisão, por ele ter sido condenado por ter cometido um homicídio e independentemente do resultado da audiência de custódia, será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.