COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

EQUIPE BRAVO DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE ELETRICISTA QUE TEVE RELACIONAMENTO COM ENTEADA DE 12 ANOS EM CARUARU


O Sargento Erivaldo, Cabo Jair e o Comissário Juliano da equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS 14,deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva na tarde desta quinta-feira (15) no Fórum Dr. Demóstenes Veras, em desfavor do eletricista, Herbert Thomas Barbosa, que é conhecido por “Toni” de 31 anos, que mora na Rua Neco Lira, no bairro Salgado.

O acusado que é natural de Natal no Rio Grande do Norte, está vivendo maritalmente com uma mulher aqui de Caruaru há quatro anos e há dois anos teve um relacionamento com a enteada que a época tinha apenas 12 anos, chegou a manter relações sexuais com a jovem que hoje tem 14 anos e mora com o pai, e segundo ele foi perdoados pela esposa e foi ao fórum para pedir solicitação para viajar para o Espírito Santo onde pretendia morar com a esposa que já está lá, mas foi surpreendido com a voz de prisão e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.