COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É EXECUTADO EM BEZERROS






A cidade de Bezerros registrou na tarde dessa segunda-feira (12) o 46º crime de morte, foi por volta das 12h20m e a vítima foi o ex-presidiário, Fabiano José Monteiro, vulgo “Galego de Dedé” 29 anos, que morava na Rua Felipe Nery no bairro do Salgado. Galego foi morto na Rua Severino Lira, no mesmo bairro. 

Segundo informações da polícia cientifica o homem foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um nas costas, capsulas de pistola foram encontradas no local, possivelmente da arma usada no crime. 

O delegado Dr. Humberto Pimentel, disse que a vítima era acusada de vários homicídios no município, inclusive participação de um assassinato ocorrido a poucos dias próximo de onde ele foi assassinado. Falou ainda que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área e a causa da morte pode ter sido disputa por território. A polícia já tem suspeitos do crime, mas não revelou os nomes para não atrapalhar nas investigações. 


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.