COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 17 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BARRA DE GUABIRABA

Resultado de imagem para assassinado numa estrada de terra

Um crime de morte foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), nas terras da Fazenda Alta Flor, no Sítio Valentim, zona rural de Barra de Guabiraba. A vítima, o ex-presidiário, Aldo Luiz Monteiro da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros e facadas. Com a identificação da vítima, foi constatado que ele havia passado pelo sistema prisional, pelo crime de homicídio e segundo moradores do local, a vítima era conhecido por fazer pistolagem.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 05h00, o efetivo recebeu informações de populares, afirmando que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 03h00 e que havia um homem caído na estrada. O efetivo foi ao local, confirmando o fato. Foi feito o isolamento do local e o I.C. e I.M.L. foram acionados, com a chegada do efetivo foi constatado que a vítima sofreu cinco (05) disparos de arma de fogo, onde três (03) atingiram o tórax e os demais disparos, a cabeça. Além de oito (08) facadas nas costas e três (03) no pescoço.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.