COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.


 







Foi executado com quatro tiros por volta das 8h30min da noite desta quinta-feira (08) na Rua Jerônimo de Albuquerque, ao lado do Colégio Professor José Bione de Araújo, no bairro Salgado, o ex-presidiário, Jefferson Silva Santos, vulgo “Rola de Bode” de 23 anos, que morava na Rua Antônio Santiago, também conhecido como “Beco dos Azedos” no bairro Cedro. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados mas constataram o óbito no local.

Uma tia do jovem informou que ele já foi preso por tráfico duas vezes, mas era usuário de drogas, ela chegou a leva-lo para São Paulo para tirá-lo das drogas mas ele estava muito envolvido em lá também foi preso por tráfico e depois que voltou a Caruaru passou um tempo com a mãe e há algumas semanas ela o expulsou de casa devido as constantes queixas que ele estava cometendo assaltos próximo de casa e desde então estava vivendo na rua. Ninguém quis informar ao policiamento como foi que ele foi morto.


Este foi o 5º homicídio do mês de dezembro e o 216º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.