COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 25 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU






Por volta das 11 horas da manhã deste sábado (24) véspera de Natal, foi alvejado a bala na Feira do Artesanato, no Parque 18 de Maio em Caruaru, o ex-presidiário, Cássio de Oliveira Laurentino, de 26 anos, que mora na Rua da Tijuca, no bairro Salgado. Ele foi atingido com três disparos, sendo dois nas costas e um na perna que causou uma fratura exposta. Ele foi preso com mais 20 pessoas na Operação Agreste Seguro, no ano de 2011, sob a acusação de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas.


O soldado Cardoso, informou que a vítima estava acompanhado da esposa, estavam indo almoçar, quando de repente surgiu um homem desconhecido em meio a multidão e efetuou os disparos contra o Cássio, que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste, onde está sendo cirurgiado e o seu quadro clínico inspira cuidados. Ele já sofreu outra tentativa de assassinato há quatro anos no bairro Riachão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.