COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM RIACHO DAS ALMAS


Por volta das 9h:20min da noite desta quinta-feira (08), foi alvejado a bala na Rua Osvaldo Santiago, no bairro Salinas em Riacho das Almas, o ex-presidiário, José Severino da Silva, vulgo “Carroça” de 33 anos, que mora na mesma rua onde foi baleado, também conhecida como “Beco de Baiuca”.

O efetivo da PM recebeu informações que uma vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada na unidade hospitalar da cidade, chegando ao local o fato foi confirmado. A vítima foi atingida por um disparo transfixante no peito e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde deu entrada em estado grave. 


Foram realizadas rondas em busca de possíveis autores, porém sem êxito. Salientando que a vítima tem passagem pelo Sistema Penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.