COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 10 de dezembro de 2016

FORÇAS ARMADAS PRONTAS PARA GARANTIR SEGURANÇA EM PERNAMBUCO

A pedido do Governo de Pernambuco, as Forças Armadas foram autorizadas pelo presidente da República, Michel Temer, a intervir na segurança do Estado caso seja necessário. Ao todo, 3.500 militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica estão a postos para o caso da deflagração de greve pelos policiais militares e bombeiros. 
Para acompanhar de perto a possível atuação das Forças Armadas em Pernambuco, chegou ao Recife, no início da tarde deste sábado (10), o ministro da Defesa, Raul Jungmann. acompanhado do chefe do Estado Maior do conjunto das Forças Armadas, o almirante Ademir Sobrinho.
Uma coletiva de imprensa foi realizada neste sábado, às 10h, no Quartel-General do Comando Militar do Nordeste, no Curado, Recife, com representantes das Forças Armadas e do Governo do Estado para explicar como deve funcionar a operação, designada Leão do Norte, em Pernambuco.
Os policiais militares descartaram greve, mas continuam com a operação padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.