COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

GATI RECUPERA MOTO ROUBADA NO CAIUCÁ



Na tarde desta quarta-feira (30), o Sargento Rivaldo, o Cabo Florêncio e os soldados Valkíria, Lopes e Pedro do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), estavam fazendo patrulhamento no bairro Caiucá e ao passarem pela Rua General Argolo, visualizam três elementos em atitude suspeita e ao lado havia uma motocicleta que os PMs verificaram que era roubada e prenderam os três suspeitos e um deles, Matheus Luiz de Souza, de 18 anos, que mora na Rua Hipólito da Costa, no mesmo bairro confessou ser o dono da moto afirmando tê-la adquirido há três dias pelo valor de R$ 600,00.


O jovem que foi apreendido quando menor por homicídio, foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por receptação, que é um crime afiançável e caso não pague a fiança, será apresentado na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.