Alternativa FM ao-vivo

COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL DE AGRESTINA

A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se iniciará, em 18/01/2017, o recadastramento biométrico no Município. A revisão é obrigatória e o não comparecimento ocasionará o cancelamento do título de eleitor. Não deixe para a última hora. Faça o agendamento do seu atendimento através do site do TRE-PE.

PROMOÇÃO É SÓ NA LAGE E PISO TUBARÃO EM AGRESTINA

PROMOÇÃO É SÓ NA LAGE E PISO TUBARÃO EM AGRESTINA

A&E CURSOS E TREINAMENTOS EM SAÚDE

A&E CURSOS E TREINAMENTOS EM SAÚDE
A&E CURSOS E TREINAMENTOS EM SAÚDE, UMA EMPRESA QUE CHEGOU PARA SUPRIR A NECESSIDADE DE VOCÊ QUE MORA EM CIDADES DISTANTES E QUE TEM A VONTADE DE REALIZAR CURSOS VOLTADOS PARA A ÁREA DE SAÚDE, VAMOS ATÉ A SUA CIDADE E OFERECEMOS O MELHOR EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR, VOCÊ EMPRESÁRIO, CONHEÇA OS NOSSOS PLANOS, CAPACITE OS SEUS FUNCIONÁRIOS, REALIZAMOS CONSULTORIAS EM SAÚDE PARA EMPRESAS DE TODOS OS PORTES, ESSA É A NOSSA PROPOSTA, VAMOS ATÉ O ALUNO, FORMAMOS A TURMA EM SUA CIDADE!

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

LAVA JATO DOIS IRMÃOS AGRESTINA

LAVA JATO DOIS IRMÃOS AGRESTINA

PANIFICADORA RENASCER NA RUA DO ESPORTE EM AGRESTINA

PANIFICADORA RENASCER NA RUA DO ESPORTE EM AGRESTINA

J.A AR CONDICIONADO

J.A AR CONDICIONADO

SALÃO DEYDA UNISSEX

SALÃO DEYDA UNISSEX

JACKSON CELL

JACKSON CELL

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

ABATEDOURO NOSSA SENHORA APARECIDA

ABATEDOURO NOSSA SENHORA APARECIDA

PISCINA CLUBE VARIANTE EM AGRESTINA SEMPRE COM SHOWS AO VIVO NO FIM DE SEMANA

PISCINA CLUBE VARIANTE EM AGRESTINA SEMPRE COM SHOWS AO VIVO NO FIM DE SEMANA
E ALUGAMOS PARA EVENTOS, FONE: 99485-4192 OU 99768-3344.

J.E PROMOTORA

J.E PROMOTORA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

GRUPO ACUSADO DE ROUBOS, HOMICÍDIOS, TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E AGRESSÕES, SE PREPARAVA PARA COMETER UM DUPLO HOMICÍDIO, QUANDO FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR EM LAJEDO





Por volta das 15h00 de ontem (20.12.16), policiais militares da 2ª CPM receberam informações anônimas que um grupo de jovens contumaz na prática de roubo, agressões, tentativa de homicídio e homicídios, estaria reunido em uma casa na   Rua Felipe Camarão (Favela dos Coqueiros), Centro de Lajedo.



De pronto, foi montada uma operação com o propósito de desarticular este grupo que é suspeito de realizar atualmente no município de Lajedo, diversos crimes contra a vida e ao patrimônio. Assim, o local foi cercado pelas Guarnições Táticas e ROCAM da cidade de Lajedo, Guarnição Tática da cidade de Calçado e a Guarnição Tática da cidade de Jupi. Em determinado momento, os militares visualizaram o grupo defronte a um primeiro andar e no primeiro momento  os mesmos adentraram na residência com o intuito de empreender fuga, ao serem  perseguidos pelos policiais, os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo  contra o efetivo, que não se intimidou e adentrou  na casa,  detendo quatro dos cinco suspeitos.
No chão do domicilio foi visualizado um revólver marca TAURUS calibre 38,  com seis munições sendo uma delas deflagrada, o qual foi apreendido.

A diligência continuou na busca do quinto e último suspeito que fugiu com outra arma em punho.
Com  a residência cercada e percebendo que  não teria como escapar, ERYCRYS VINICIUS CADETE DOS SANTOS, 18 anos, ao receber ordem de parada ignorou e passou a atirar contra os policiais que revidaram a injusta agressão, e ERYCRYS acabou sendo atingido no braço, nádegas e perna, sendo detido em seguida.
Os policiais realizaram uma busca minuciosa na residência, onde localizaram 24 papelotes de maconha, 09 pedras crack, 04 celulares e R$ 20,00 em espécie.
Os acusados PAULO CÉSAR DOS SANTOS, 21 anos, residente na Rua Felipe Camarão, Lajedo, PAULO ALBERTO PEREIRA DA SILVA, 22 anos, residente no Bairro  São Geraldo, Arcoverde, ERYCRYS VINICIUS CADETE DOS SANTOS, 18 anos, residente na Rua Professor Guaraná, Lajedo, E.V.C.S., 16 anos e J.L.M., 17 anos, também  residentes em Lajedo,  foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos  à Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.
O grupo é investigado pela prática de  homicídios e tentativas de homicídio na cidade de Lajedo.
O meliante ferido,  ERYCRYS VINICIUS, foi socorrido através de escolta policial, ao hospital local e em seguida ao Hospital Regional do Agreste em  Caruaru, onde será submetido a cirurgia e não corre risco de morte,  permanecendo sob custódia policial.
Nos celulares apreendidos foi confirmada a prática dos crimes de homicídios realizados pelo grupo, através de áudios, mensagens e fotos. Importante se faz constar que os acusados no momento da abordagem, estavam  de saída para realizar um duplo homicídio de dois desafetos do grupo no bairro conhecido como Bairro Novo, município de Lajedo. Assim, além do êxito nas prisões e apreensões, os componentes da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Lajedo evitaram a prática de dois crimes contra a vida a ser realizada por este perigoso grupo.

Como entre os imputados constavam dois adolescentes, o Conselho Tutelar e os pais foram acionados para acompanhar o procedimento. Neste caso, foi a equipe criminosa autuada por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, aos maiores de idade foram acrescentados a autuação por corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.