COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

HOMEM ATROPELADO EM BEZERROS É IDENTIFICADO NO IML DE CARUARU 12 DIAS APÓS SUA MORTE



Foi identificado no IML de Caruaru nesta quinta-feira (15), o corpo do homem que morreu vítima de atropelamento na noite do dia 03 de dezembro, próximo ao viaduto que dá acesso ao bairro Cohab em Bezerros. A vítima foi identificada como sendo o alcoólatra, Geraldo José dos Santos, que era conhecido por “Zé Mago” tinha 57 anos e morava no bairro São Vicente em Bezerros.


O filho da vítima, Eraldo dos Santos, disse que acreditas que o pai estava voltando de alguma bebedeira e que o fato dele morar sozinho dificultou em a família saber da sua morte e que só soube porque veio a Caruaru e o reconheceu através de fotos no IML e que apesar do atropelamento ter ocorrido há quase duas semanas o corpo estava na geladeira do IML, será velado em casa e será sepultado normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.