COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

HOMEM É DETIDO COM MOTO ROUBADA APÓS TENTAR FUGIR DA PRF EM FLORESTA

O motociclista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e tentou esconder o veículo

Um homem foi detido com uma moto roubada na tarde do último sábado (17) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 316, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O motociclista tentou fugir da fiscalização e esconder a moto, mas o veículo foi localizado logo depois.

Durante a abordagem, a equipe verificou que o homem estava sem o documento da motocicleta e solicitou que se dirigisse até o posto, mas ele acabou se evadindo. Cerca de 30 minutos depois, ele se apresentou à polícia e informou que havia devolvido o veículo para um mototaxista, de quem havia alugado a moto, mas não soube informar o nome dele.

Ao solicitar seus documentos, ele disse que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por desobediência e por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. No local, ele informou onde estava a moto e após a sua localização, foi constatado que os sinais identificadores do veículo estavam raspados e a placa estava sem o lacre. Diante da descoberta, o homem também foi enquadrado por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.