COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 25 de dezembro de 2016

IDOSO DE 86 ANOS É AGREDIDO A GOLPES DE CHICOTE NA ZONA RURAL DE LAJEDO

O efetivo de Lajedo na tarde de ontem (24.12.160, foi acionado pela Central da 2ª CPM / 9ºBPM, para averiguar um tumulto no hospital local, pois funcionários ligaram informando que um homem estava alterado e causando transtorno no ambiente hospitalar.
Chegando ao local os policiais foram informados que o aposentado CICERO JOSÉ SOBRINHO, 86 anos, residente no Sitio Marrecas, Lajedo, havia dado entrada na unidade de saúde, apresentando ferimentos e hematomas pelo corpo e que o acompanhante do mesmo se encontrava bastante agitado e aparentemente armado.
Momento em que o acompanhante da vítima, aproximou-se do efetivo e fez a entrega de um simulacro de arma de fogo (pistola), o mesmo relatou aos policiais que a vítima era seu avô, e que ao chegar à casa do mesmo, encontrou um elemento conhecido por FERNANDO, o qual agrediu o idoso com golpes de chicote e de posse do simulacro, fazia ameaças, relatou ainda que ao ver o avô sendo ameaçado, travou luta corporal com o meliante, que se evadiu após ser “desarmado”.
Após o devido esclarecimento dos fatos, a Policia Militar, apreendeu o simulacro e encaminhou a ocorrência ao plantão na Delegacia de Polícia de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.