COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL DE IATI

Por volta das 13h00 de hoje (02.12.16), no Sítio Passagem do Uruçu, Zona Rural de Iati, foi assassinado com um tiro de espingarda soca-soca no lado esquerdo do tórax, o jovem ADILSON SANTANA DA SILVA, 18 anos, que residia no Sitio Pau Ferrão, Município de Itaíba.
De acordo com as informações repassadas à polícia, a vítima encontrava-se na casa do agricultor CICERO CAVALCANTE DE  ALBUQUERQUE, 53 anos, residente no Sitio Passagem do Uruçu, Iati, bebendo em companhia do dono da casa, da esposa e dos filhos, quando em meio a bebedeira desentenderam-se, então a vítima, resolveu ir embora, mas acabou sendo seguido e assassinado pelo agricultor, que tomou destino ignorado após cometer o homicídio.
A Polícia Militar, foi informada do ocorrido por populares e após constatar a veracidade da informação, acionou a Polícia Civil, que após levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.