COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (21) um homicídio no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu, mais precisamente, na Rua João Pessoa, na altura do número 150, vitimando Leandro Daniel Galdino, 22 anos. Ele estava em uma moto, popular ‘Cinquentinha’ de cor azul, carregando um saco de peças de confecções, para uma costureira, no bairro, quando foi surpreendido por uma dupla em outra moto. Durante a ação, ele estava acompanhado de outro rapaz, que conseguiu fugir do local.
Oito perfurações foram observadas pela Polícia Civil, no corpo de Leandro, que lhe atingiram o rosto, peito e costas. Possivelmente algumas perfurações resultaram da saída das balas. De acordo com familiares da vítima, Leandro era ex-presidiário. Não disseram porém quais os crimes ele teria praticado.
A vítima residia em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

A equipe do Samu foi acionada, porém ao chegar no local, o jovem já se encontrava sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.