COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

JOVENS SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO INDIANO, EM GARANHUNS

Por volta das 22h00 de hoje (22.12.16), deram entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, Garanhuns, CARLOS PINHEIRO DE SANTANA FILHO 19 anos, residente na Travessa Leão Treze, Conjunto Indiano; e CARLOS WELLINGTON DA SILVA SANTOS, 24 anos, residente na Rua Mário Lira, Conjunto Indiano.
As vitimas estavam na Rua Leão Treze, quando foram alvejados com disparos de arma de fogo por 03 elementos Bigode, Minho e Clebson, que são de Alagoas e há pouco tempo estão residindo no Conjunto Indiano, os acusados estavam a pé e se aproximaram  das vítimas de efetuaram os disparos contra as mesmas.

Carlos Pinheiro, foi alvejado no rosto e encontra-se em estado grave. Carlos Wellington, foi alvejado na região pélvica, mas passa bem.




As vitimas estão sob cuidados médicos no HRDM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.