COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NIA E ROCAM APREENDEM 74 QUILOS DE MACONHA, 70 GRAMAS DE COCAÍNA E RECUPERAM MOTO ROUBADA EM CARUARU.




Através de levantamento do Sargento Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) sobre um intenso tráfico de drogas no bairro Kennedy em Caruaru, no início da noite desta quinta-feira (01) o Sargento Patriota e os soldados Felipe Gomes e Natalia da ROCAM, prenderam o mototaxista, André Cesário Costa Neto, vulgo “Gordo” de 37 anos, que mora na Rua Gonçalo Coelho, no bairro Maurício de Nassau.
As donas da droga estão foragidas.
O efetivo recebeu informações do NIA de que na Praça Santa Clara um mototaxista conhecido por “Gordo” estava realizando a entrega de entorpecentes. Chegando ao endereço, o suspeito foi localizado e informou que pegava drogas na casa das imputadas Ednair Fidelis da Silva, de 27 anos e Patrícia, vulgo “Paulistinha” que moram na Rua Lagoa Encantada, no bairro Kennedy. Diante do fato, o policiamento se deslocou a residência delas onde encontrou a porta aberta e no interior do imóvel foi encontrada uma motocicleta Honda CBX 300, com placa clonada, setenta e quatro quilos de maconha e duas balanças de precisão. Porém as mesmas já tinham se evadido. Posteriormente, os policiais foram a casa do “Gordo”, onde foram encontrados celulares, duas balanças de precisão e 70 gramas de cocaína.

O acusado e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor dele que será apresentado na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.