Alternativa FM ao-vivo

COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

PATROCINADORES

PATROCINADORES

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

NUMA AÇÃO RÁPIDA, EFETIVO BEPI E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 9º BPM, APÓS RECEBEREM INFORMAÇÕES DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLICIA ALAGOANA EFETUAM PRISÃO DE QUADRILHA EM GARANHUNS

  

 Numa ação rápida, o serviço de inteligência do 9º BPM de Garanhuns em conjunto com o BEPI, após receber informações do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Alagoas, de que elementos estavam se articulando para praticar um assalto contra o estabelecimento Atacadão Juntos Somos Mais, na Rua Dom Mário Vilas Boas, Bairro São José (Ceaga), Garanhuns.
Foi montado um plano de ação, para impedir o crime, pois de acordo com a policia alagoana, áudios existentes em  celulares de 03 elementos presos naquele estado, possuíam informações de que a ex-funcionária do Atacadão LYANA NATHÁLIA GOMES DE LIMA,  31  anos, residente na Rua Abílio Camilo Valença, Bairro Indiano, Garanhuns, com a ajuda da funcionária MIRIAN JANE DA SILVA BORBOREMA, 35 anos, residente na Rua do Magano, Garanhuns e do frentista  JOSENILDO DA SILVA LIMA, 34 anos, residente na Rua Pajeú, Cohab III, Garanhuns, teriam repassado aos assaltantes de que o empresário JOSÉ CORDEIRO CINTRA, 47 anos, na segunda feira (05.12) pela manhã estaria se dirigindo no próprio carro ao Banco do Nordeste, transportando um malote com a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para efetuar depósito. 




Então por volta das 11h30 de ontem (05.12.16), quando o proprietário do estabelecimento se deslocava em direção ao Banco em seu veículo, foi abordado por 02 (dois) elementos utilizando uma moto que  havia sido tomada de assalto em Agrestina, o quais subtraíram o malote contendo R$ 100, 000,00 (cem mil) reais em espécie. 
Os meliantes se evadiram pelo Bairro São José,  logo abandonaram a moto e entraram no veículo VECTRA que estava em apoio.
Os assaltantes empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhados por algumas ruas, porém, ao entrarem na Rua Coronel Antonio Souto (ao lado do Bar Azevedo), Bairro São José, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o  policiamento, tendo o carro em que estavam colidido com uma moto que estava sendo conduzida pelo mototaxista GILBERTO COSTA DA SILVA, 52 anos, residente na Rua Vereador Antonio Adeildo, Parque Fênix, Garanhuns, o qual transportava na garupa a garotinha  EMIRENY  VITÓRIA, 06 anos,  ambos ficaram feridos e foram socorridos ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde após receberem atendimento médico, a  garotinha foi removida ao Hospital da Restauração em Recife, devido ao fato de ter sofrido fratura exposta na perna esquerda.


Mesmo tendo causado o acidente, os meliantes continuaram em fuga, no entanto o veiculo que ocupavam acabou sendo interceptado nas proximidades da UPA-E, na  BR 423 – Bairro Brasília, Garanhuns.
Os envolvidos EVANDRO COSTA DA SILVA, 33 anos, frentista,  residente na Rua Tomé  de Souza,  Bairro Aluísio Pinto, Garanhuns; GENIVAL SEBASTIÃO DOMINGOS, 25 anos, mototaxista, residente na Rua Santa Tereza, Lajedo e ROBSON ANTONIO FARIAS, 31 anos , agricultor,  residente no Sítio Riacho Dantas, Lajedo, receberam voz de prisão e foram conduzidos á 134ª Circunscrição de Policia de Garanhuns. 
Posteriormente os outros envolvidos Lyana Nathalia, Mirian Jane e Josenildo, foram localizados e também encaminhados á Delegacia de Policia. 
O Vectra também era produto de roubo e usava placa e numeração de motor clonadas. 
A quadrilha foi autuada pelos crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha, acidente de trânsito com vitimas, tentativa de homicídio contra funcionário público e porte ilegal de arma. 
Após os procedimentos legais Evandro, Genivaldo, Robson e Lyana Nathália foram encaminhados à audiência de Custódia. Contra os suspeitos Mirian Jane e Josenildo, foi instaurado inquérito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.