COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO E RECUPERA MOTO EM ALTINHO.


Nesta terça-feira (06), o Comissário Osvaldo Martins e o agente Flaviano da Delegacia de Altinho, prenderam Rossimael Severino de Lima, de 32 anos. Ele foi reconhecido por ter cometido um assalto no bairro Caiucá em Caruaru e no dia 17 do mês passado pegou uma moto emprestada com um amigo em Caruaru, foi embora para a cidade de Altinho e desde então não atendia telefonemas e simplesmente ficou com a moto do cidadão que acionou a delegacia local que além de recuperar a motocicleta prendeu o criminoso.


O chefe de investigação da delegacia de Altinho, Comissário Osvaldo Martins, falou que o criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita e foi recolhido a Cadeia Pública local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.