COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE IDOSA TRAFICANTE EM ARCOVERDE



Em mais uma ação visando o combate ao tráfico de entorpecentes, investigadores da Delegacia de Arcoverde,  sob o comando do Delegado Henrique Paiva, Titular da Unidade,  prenderam na tarde desta terça-feira (27), Izabel Pires Batista"Maria" ou "Vovó da Pedra", de 74 anos, que já era alvo do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde,  razão pela qual a autoridade policial solicitou Mandado de Busca e Apreensão que foi expedido pela Vara Criminal local, medida que foi cumprida culminando com a  apreensão de pedras de crack, vários cartões bancários, aparelhos celulares, apetrechos para consumo do entorpecente,  R$ 1.500,00 em espécie,  dentre outros objetos.


A autuada possuía um cômodo no primeiro andar de sua residência situada na Rua Coralia de Siqueira, 226, no bairro São Cristóvão, que alugava para usuários do entorpecente por ela comercializado. Após ser interrogada, a autuada será apresentada em audiência de custódia perante o Pólo de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.